Corpo em decomposição é encontrado às margens da MG-431

5/08/2021 | Polícia

 

Ele vestia uma bermuda verde, e tem várias tatuagens, dentre elas, uma grande – Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros

 

 

No início da noite dessa quarta-feira (4), a Polícia Militar compareceu em uma fazenda situada às margens da rodovia MG-431, Km 15, zona rural de Pará de Minas, onde foi encontrado um cadáver humano, em avançado estado de decomposição.

 

Os militares foram até ao local, após receberem informações pelo telefone emergencial, 190, para averiguar situação de possível encontro de cadáver. No endereço indicado, o corpo foi encontrado parcialmente submerso na água, às margens de uma lagoa.

 

Uma equipe dos Bombeiros retirou o corpo da água. Perícia da Polícia Civil fez seus trabalhos no local e informou que a princípio não daria para afirmar sobre a existência ou não de sinais de violência no cadáver, devido ao seu estado.

 

O corpo inicialmente não foi identificado, sendo do sexo masculino, se tratando de pessoa alta, possivelmente com mais de 1,90m de estatura. Ele vestia uma bermuda verde, e tem várias tatuagens, dentre elas, uma grande, em forma de asas nas costas e outras na canela e panturrilha esquerdas.

 

O corpo foi removido pelo Rabecão da Polícia Civil, para o IML – Instituto Médico Legal de Betim, onde passará por exames de necropsia.

 

Por JC Notícias

 

Veja também