Corpos são encontrados carbonizados próximos à Itaúna

29/08/2018 | Centro-Oeste, Destaque, Itaúna, Polícia

Imagem: reprodução TV Alterosa/Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.

Gabriela Santos*

Dois corpos carbonizados foram encontrados por volta das 7h desta quarta (29) em uma estrada na comunidade do Marimbondo, na zona rural de Carmo do Cajuru. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada por populares que passavam pela estrada.

O Jornalismo Santana FM entrou em contato com o delegado Wesley de Castro e ele informou que os corpos estavam parcialmente queimados e são de Brenda Lorraine Santiago da Silva de 19 anos e Rafaella Caroline Ferreira dos Santos de 17 anos.

“Foi possível identificar através das tatuagens, já que os corpos não foram totalmente carbonizados. Nós conseguimos fazer a identificação de maneira informal das moças. A perícia fará o reconhecimento formal junto à família das vítimas. Ambas foram mortas por golpes de arma branca, provavelmente uma faca. Em uma delas, o epicentro do fogo é na região genital, ou seja, colocaram fogo ali” explica o delegado.

A perícia e a Polícia Civil também estiveram no local e, segundo a Polícia Civil, a suspeita é que as vítimas sejam de Itaúna. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Divinópolis.

Quem tiver informações que ajudem na apuração podem repassar, de forma anônima, pelo telefone da PM, 190, ou pelo Disque Denúncia Unificado (DDU), 181.

*Estagiária sob supervisão de Paloma Guimarães.

 

Veja também