NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

 

Agencia de Itaúna, fechada temporariamente – Foto reprodução

 

A agência do Banco Itaú, na Praça da Matriz, no Centro de Itaúna, foi fechada temporariamente nesta quinta-feira, 16/07.

Segundo informações do próprio banco, funcionários estão sob suspeita de terem se contaminado por Covid-19 – sendo afastados – e por isso o estabelecimento foi fechado para higienização.

A agência mais próxima de Itaúna para atendimento presencial fica em Mateus Leme.

“O Itaú Unibanco informa que a agência 3042, em Itaúna (MG), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados.”

O Itaú reforça a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/

De acordo com o aviso afixado na portaria, as atividades voltarão quando a situação estiver normalizada.

Aviso afixado na agência – Foto reprodução

 

 

 

Itaúna: Outro bebê testa positivo para Covid-19, total de casos chega a 174

 

Nas ultimas 24 horas 08 novos casos de Coronavírus foram confirmados em Itaúna, de acordo com o boletim atualizado nesta quinta-feira 16/07. Dentre as confirmações, outro bebezinho de 01 ano.

O numero de pessoas recuperadas permanece o mesmo de quarta, 125 pacientes. O Total de notificações passou de 1.600.

 

Hospital

O Boletim do Hospital Manoel Gonçalves informa que 19 pacientes estão internados com Covid-19. Sendo 9 no CTI: cinco pessoas de Itaúna e outras quatro da região. Na enfermaria 10 pacientes estão em recuperação: são 4 pacientes de Itaúna e outros 6 da macro região.