NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

Foto Reprodução/TV Globo

 

Uma criança de 2 anos ficou ferida após cair do segundo andar de uma casa, na manhã desta terça-feira (29), em Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte. A queda, de aproximadamente quatro metros de altura, foi amortecida pelo para-brisa de um carro.

A menina foi socorrida consciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para um hospital da cidade.

“Eu moro na casa ao lado e da janela vi ela caindo. Saí correndo em pânico. Ela caiu no vidro do carro, e, quando fui pegar, ela já estava no chão. Ela estava mole e chorando muito”, contou Sandra Aparecida Correia, de 42 anos, parente da menina.

O acidente aconteceu por volta das 7h30. Segundo a família, a criança estava em um dos quartos da residência, localizada no Jardim Canadá, com duas irmãs. A mãe estava em outro cômodo da casa.

“Eu estava deitada, escutei o barulho e ela chorando. Pulei a janela para ver o que tinha acontecido. Eu já perguntei para as irmãs o que aconteceu, mas elas não falaram. O pai da menina está viajando, nós já ligamos para avisar. O rostinho dela está roxo, foi uma tristeza”, contou o avô, José Correia Junior.

Por O Tempo