Criança de 4 anos é levada a motel por mãe e cunhado

28/01/2022 | Polícia

A Polícia Civil investiga – Foto reprodução

 

 

Funcionárias de um motel no bairro Copacabana, região da Pampulha, em Belo Horizonte, acionaram a Polícia Militar (PM) após perceberem uma criança, de 4 anos, dentro de um quarto do estabelecimento na última quarta-feira (26). A menina estava acompanhada da própria mãe e do cunhado da mulher.

 

Conforme o boletim de ocorrência, ao perceberem que a criança havia entrado no quarto, as funcionárias entraram no cômodo. Elas relataram terem visto a mãe da criança próxima à cama. O homem estava no banheiro, com a menina.

 

As funcionárias do motel impediram a saída do casal até a chegada da Polícia Militar. Neste período, a mãe da criança teria ameaçado as trabalhadoras de morte e o homem teria ameaçado derrubar o portão do motel usando o carro dele.

 

Para os policiais, homem e mulher disseram que entraram no motel para ver como era o chuveiro do local. O homem, que portava seis identidades falsas, negou ter tido qualquer relação sexual com a criança. Os documentos tinham o mesmo número, mas nomes diferentes.

 

O homem disse aos policiais que os documentos falsos seriam usados para fraudar o auxílio emergencial do governo. O caso foi encerrado na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente. A Polícia Civil investiga.

 

Com informações da Itatiaia

 

 

Veja também