NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

Alta de Isaura Ancelmo, de 98 anos, contou com aplausos e cartazes – Foto: Prefeitura de Mateus Leme/Divulgação

 

Isaura Ancelmo, de 98 anos, que havia sido infectada pelo novo coronavírus e ficou internada por 11 dias no Hospital de Campanha de Mateus Leme, na região metropolitana de Belo Horizonte, teve alta nessa quinta-feira (16), após ter sido curada, informou a prefeitura.

“Estamos muito felizes com a recuperação dela. O pior já passou. Agora, é só curtir nossa guerreira”, disse Wellen Vianna Figueiredo, neta da idosa. “Vó Isaura demonstrou ter força, coragem e, o mais importante, fé”, completou ela, que ressaltou o carinho da equipe que cuidou da paciente: “Agradeço aos profissionais pelo carinho e pela dedicação que tiveram com minha avó”.

Segundo o município, o Hospital de Campanha local já recebeu ao menos 30 pacientes com Covid-19 ou sob suspeita de infecção pelo novo coronavírus desde quando o espaço foi inaugurado, no dia 27 de abril.

De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela prefeitura, há 80 confirmações para Covid-19 na cidade, e quatro mortes em decorrência da doença já foram constatadas.

 

Alta de Isaura de 98 anos, contou com aplausos e cartazes – Foto: Prefeitura de Mateus Leme/Divulgação