NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 19 de junho de 2021

traficante zamak 26 08 1

 

 

 

 

A Polícia Civil, vem realizando diversas operações com o objetivo de combater o tráfico de drogas em Itaúna. Nesta quarta-feira, os delegados Wesley Teixeira e  Diego Lopes, apresentaram à imprensa o traficante Zamak Paiva Lima, de 30 anos,  que foi detido  com 8,100kg de maconha, 532 reais , 120 gramas de cocaína, haxixe e seringas com uma cera especial para potencializar os efeitos da droga. Zamak, além de distribuir as drogas, também é usuário.

O autor foi preso quando estava fazendo a venda de entorpecentes para um indivíduo de Divinópolis. A droga vendida, é conhecida pelos usuários como “escama de peixe”, por ser mais forte do que a usada habitualmente.

Os delegados comentaram ainda sobre as prisões feitas em  Contagem, onde foram detidos quatro traficantes que são de Itaúna, que também mobilizavam o tráfico na região, fornecendo maconha para diversos traficantes. Com eles, foram apreendidos mais de 50 kgs de maconha e dois carros com placas da nossa cidade.

 No dia 11 deste mês, também foram apreendidos 400 gramas de maconha na cidade de Itatiaiuçu, fato que pode ter ligação com a criminalidade em Itaúna, segundo a Polícia Civil.

 

 

traficante zamak 26 08 4

 

 

 

traficante zamak 26 08 9

 

 

traficante zamak 26 08 13

 

 

traficante zamak 26 08 19

 

traficante zamak 26 08 18

 

 Traficantes presos em Contagem:

traficantes contagem

 

 

OUÇA A ENTREVISTA FEITA PELA SANTANA FM: