NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

Foto: Prefeitura de Divinópolis/Divulgação

 

O secretário municipal de saúde de Divinópolis, Amarildo de Sousa foi internado, nesta terça-feira (25), em decorrência de Covid-19. A informação foi confirmada pela prefeitura. De acordo com os dados, ele está bem e estável, e a internação por precaução precaução. Ela partiu de uma recomendação feita pelo médico assistente. Não há informações sobre o hospital onde o secretário foi internado.

 

Secretário com Covid-19

 

Foi confirmado pela prefeitura na segunda-feira (24) que Amarildo testou positivo para a doença. Os sintomas começaram na última terça-feira (18) e o secretário aderiu ao isolamento social na quarta-feira (19). Por Portal Gerais

 

Divinópolis registra 950 casos confirmados

 

A evolução dos casos de coronavírus em Divinópolis é divulgada pela Prefeitura através do Boletim Diário. Na atualização do informe desta terça-feira (25), o município registrou a marca de 950 resultados positivos para a doença.

No Boletim desta segunda (24), a 33ª morte por Covid-19 foi confirmada. Os idosos são os mais atingidos fatalmente pela doença na cidade, conforme os registros divulgados pela Administração Municipal.

Mortes pela doença – são 33 óbitos, 18 do sexo feminino, 15 do masculino. No informe desta terça, uma morte permanece em investigação. Não foram divulgadas mais informações sobre o registro.

Pacientes curados – desde que a Prefeitura começou a publicar o informe, 876 pessoas se recuperaram da Covid-19 na cidade; dois a mais que no boletim anterior.

 

Casos confirmados e descartados

 

Nesta terça-feira, Divinópolis contabiliza 950 casos confirmados de coronavírus, nove resultados positivos a mais que o boletim de segunda-feira (24). Já a quantidade de exames suspeitos que foram descartados subiu para 413. Por G1