NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 30 de novembro de 2020

Automóvel GM Agile usado no roubo foi encontrado na garagem da residência – Foto PM

 

Dois homens de 31 e 36 anos foram presos na tarde dessa quinta-feira (30), suspeitos de assaltarem um motociclista em Pará de Minas. A prisão ocorreu na Rua Valdemar Pereira Duarte, no bairro Novo Horizonte.

De acordo com a Polícia Militar, os autores são suspeitos de roubo a uma motociclista, ocorrido na madrugada da mesma data, no bairro Providência. Foram apreendidos parte do dinheiro e um celular, roubados da vítima, um automóvel usado por eles no crime, uma bucha de maconha e outros objetos.

O roubo ocorreu na Avenida Vereador Ronaldo Castro Alves, no bairro Providência, onde segundo a vítima, uma jovem de 22 anos, transitava em sua moto, quando foi abordada por dois ocupantes de um automóvel GM Agile, cor verde, os quais anunciaram o assalto. Mediante ameaça, os bandidos roubaram uma quantia em dinheiro, o celular, chaves e o documento da motocicleta.Após o crime, os infratores fugiram pelas ruas da cidade. Desde então, várias equipes de militares se revezaram em continuidade ao rastreamento, que foi feito com base em características dos homens e do veículo utilizado, bem como do modo de ação, que apontaram para os dois suspeitos de 31 e 36 anos como possíveis autores.

Eles foram abordados na residência do infrator de 36 anos, no bairro Novo Horizonte, sendo localizados R$ 328,00 em dinheiro e o celular da vítima. Uma bucha de maconha e outros objetos também foram encontrados.

O automóvel GM Agile usado no roubo foi encontrado na garagem da residência, sendo constatado que pertence a um homem de 55 anos, o qual também foi preso, por tê-lo entregado de forma consciente ao autor de 36 anos. O veículo foi apreendido.

Ambos os autores de 31 e 36 anos têm passagens policiais por roubo e estavam em prisão domiciliar. Eles são suspeitos de ter cometido outros assaltos utilizando o mesmo veículo Agile e uma moto XRE, cor verde, também pertencente ao homem de 55 anos. Os três foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

 

Do JC Noticias