NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de abril de 2021

ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido. – Foto PM

 

 

Dois jovens de 23 e 24 anos foram presos com 42 porções de maconha, duas balanças de precisão e R$1.951,00 em dinheiro na noite dessa quarta-feira (3), em Pará de Minas. As prisões ocorreram em dois endereços distintos, sendo na Rua Itororó, bairro Providência e na Rua Fragata, Conjunto Habitacional Doutor José Pereira Campos, próximo ao bairro São Cristóvão.

 

Os militares foram até a Rua Itororó, no bairro Providência, averiguar denúncias de que o suspeito de 23 anos estava traficando drogas. Ele foi abordado em via pública, com o qual foram encontrados 4 tabletes pequenos de maconha.

 

Durante buscas em sua residência, foram encontrados mais 16 tabletes da mesma droga e R$1.951,00 em dinheiro, dentre outros objetos. De acordo com a PM, ele admitiu que praticava o tráfico de entorpecentes e que um jovem de 24 anos, morador do Conjunto Habitacional Doutor José Pereira Campos, também traficava em sua casa.

 

Na residência do suspeito de 24 anos, os militares encontraram mais 22 porções de maconha e uma folha com anotações sobre o tráfico. Diante dos fatos, ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.

 

Por JC .