Dupla é presa por furtar produtos de farmácia e trocar por drogas

30/05/2022 | Itaúna

As equipes da PM conseguiram identificar os autores através das filmagens – Foto Divulgação Polícia Militar

 

 

Uma farmácia no Centro de Itaúna foi roubada na noite deste domingo 29/5.Foi relatado pelo funcionário da farmácia que dois indivíduos entraram na loja e furtaram três potes de Creatina, após o furto os dois suspeitos evadiram do local. As equipes da PM conseguiram identificar os autores através das filmagens do estabelecimento.

 

Durante o rastreamento os autores do furto E.C.A., homem 28 anos e J.A.O., homem 40 anos, foram localizados e abordados pelos militares. Durante a abordagem os indivíduos confessaram ter pegado os produtos na farmácia, e trocado no Alto do Rosário por duas pedras de Crack com um homem identificado por M.R.S., de 27 anos.

 

O suspeito foi encontrado pelos policiais,  e após buscas em sua residência foi localizado os potes de Creatina, além de uma pedra de crack, R$6.702,00 em dinheiro, um telefone celular e R$15,00 em cédulas danificadas.

 

Os autores foram presos pelos crimes de furto, tráfico de drogas e receptação, e encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis, juntamente com os materiais recuperados/apreendidos na ação.

 

 

Veja também