Dupla Zé Neto e Cristiano cancela shows até 16 de junho

3/06/2022 | Brasil

Shows de Zé Neto e Cristiano foram cancelados até 16 de junho – Foto Érico Andrade/g1/Arquivo

 

 

A dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano cancelou os shows que estavam agendados a partir desta sexta-feira (3) até dia 16 de junho. Os cantores se apresentariam no sábado (4) na Divinaexpo. Segundo a assessoria de imprensa dos cantores, Zé Neto sentiu dor e foi ao Hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde foram identificadas fraturas em três costelas.

 

A dupla estava com show agendado em Divinópolis, na 50ª edição da Divinaexpo. A reportagem, a assessoria de comunicação da festa disse que ainda não tem informações sobre como ficará o show diante do ocorrido.

 

Já a assessoria dos cantores disse à reportagem que todas as apresentações da dupla estão canceladas até a data recomendada pelo médico.

 

Repouso absoluto

 

Recomendação médica para Zé Neto foi de repouso absoluto – Foto: Assessoria de Comuhnicação/ Zé Neto e Cristiano

 

 

O cantor iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias, ainda segundo o comunicado emitido pela assessoria da dupla nesta sexta-feira.

 

A página da festa realizada em Catanduva também publicou um vídeo de Zé Neto, que gradeceu pelo carinho e compreensão de todos.

 

Até a publicação desta reportagem, Zé Neto não havia comentado sobre o assunto nas redes sociais dele.

 

Por G1 

Veja também