NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

crime bandidagem revolver

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vocalista bate na mulher, desacata polícia e acaba no xilindró

 

Policiais militares através de monitoramento pelo sistema olho vivo flagraram na rua  Rua Piauí esquina com Pernambuco um home que  estaria agredindo uma mulher.

 

Imediatamente uma viatura foi designada ao local e ao chegar confirmaram-se as agressões, o homem flagrado pelas câmeras recusou – se a permitir uma busca pessoal demonstrando-se bastante agressivo e resistente a abordagem, inclusive desacatando os militares.

 

Diante da resistência os militares tiveram que usar de força para a retenção do mesmo, que foi preso e conduzido por lesão corporal, desacato e desobediência.

 

A mulher agredida apresentava diversas lesões no rosto, membros superiores e inferiores e declarou ser noiva do agressor que foi identificado como sendo Clayton Silva, vocalista de uma banda musical em Divinópolis.  Por ironia o vocalista pertence a um grupo de pagode intitulado “ OS BRUTOS”.

 

Porte de arma manda 2 para o cárcere.

 

 

A Polícia Militar após receber uma denúncia via 190 de que um homem trajando camisa preta, boné preto e bermuda, estaria no Bar da Tania, na Rua Goiás, 2957, próximo a trincheira, de posse de uma arma de fogo, deslocou algumas viaturas para atenderem a ocorrência.  No bar os militares se depararam com o suspeito imediatamente entrou no banheiro do estabelecimento rapidamente e passou a arma de fogo para um travesti.

 

 Ao realizar as buscas foi localizado com o travesti de nome Raissa um revolver cal .32 e duas munições sendo uma intacta e outra deflagrada. O travesti Raissa relatou a arma era de suspeito identificando como Roberth informando que o mesmo havia lhe passado o revolver assim que viu a polícia.

 

Os dois autores foram conduzidos presos até a Depol, ainda em diligência foi localizado na casa.

 

 

 

Preso por tentativa de Homicídio.

 

Polícia Militar capturou no bairro Vila Romana Gabriel Rodrigues de Oliveira 19, que praticou uma tentativa de homicídio Guilherme no bairro Danilo Passos ll em Divinópolis a cerca de um mês.  Os militares efetuaram a prisão na residência do acusado, Rua vênus 700, vila romana.

 

 

 

 

Gabriel oliveira tentativa de homicidio

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Vai na boca de fumo do Rei e volta pra cadeia.

 

 

 

A Policia Militar de Divinópolis, executando Operação Batida Policial no bairro Candidés, próximo a boca de fumo do Rei, abordou Alan Delon Rodrigues, 29 anos que se encontrava Foragido da Justiça e com Mandado de Prisão em aberto.  Alan foi novamente preso e conduzido a Depol, onde foi escoltado posteriormente ao presídio Floramar pelos agentes PC.

 

 

 

Alan delon fumo rei

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Tentativa de assalto  a hotel frustrada.

 

 

 

Um home portando uma faca tentou roubar um  Hotel localizado na  Av 1 de Junho,  em Divinópolis,   Windson Aparecido Correia,    28 anos,  entrou no estabelecimento e colocou uma faca no pescoço do recepcionista do hotel exigindo-lhe dinheiro, o que o assaltante não esperava era a reação do funcionário do hotel que entrou em luta corporal com windson que não aguentou o tranco e fugiu do local, após rastreamento ele foi preso pelas equipes PAC Bom Pastor, CPU e TM.

 

 

 

 

Windson Aparecido Correia

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Irmãos do crime presos por tentativa de homicídio.

 

 

 

Era madrugada quando no bairro Danilo Passos, os irmãos Guilherme Augusto Lopes Duarte, 18 anos e Júlio César Lopes Duarte, 25 anos, de posse de uma arma de fogo efetuaram vários disparos contra 3 homens, dizendo que iriam matá-las, entretanto não obtiveram sucesso já que no local haviam várias outras pessoas, favorecendo a fuga das vítimas.

 

 Em rastreamento a ROTAM efetuou a prisão dos dois irmãos que foram prontamente reconhecidos pelas vítimas.  A arma utilizada na ação dos dois não foi localizada. 

 

 

 

 

 

Guilherme Augusto tentavia homicidioJúlio César Lopes Duarte irmãoscrime

 

 

 

 

 

 

Informações do IMPRENSA / 23º BPM