NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 16 de janeiro de 2021

Messi Barcelona x Bayern de Munique –  Foto: Manu Fernandez/EFE

 

Acredite se quiser: em jogo histórico, Bayern atropela o Barcelona e vai à semifinal da Champions.

No duelo dos únicos campeões de Champions ainda vivos na atual edição, só um time honrou a história que carrega. Em partida histórica, o Bayern de Munique foi avassalador, não deu chances ao Barcelona e aplicou impressionantes 8 a 2 para avançar à semifinal da competição.

É isso mesmo que você leu: OITO A DOIS. Com quatro gols em cada tempo, Müller (duas vezes), Perisic, Gnabry, Kimmich, Lewandowski e Philippe Coutinho (duas vezes) escreveram seus nomes para a eternidade na competição. Alaba (contra) e Suárez fizeram os do Barça, que praticamente inexistiu no Estádio da Luz.

Lembrou de algum outro jogo?

Também protagonizado pelo lado alemão, foi um passeio semelhante ao que aconteceu na semifinal da Copa do Mundo de 2014. Daquele dia 8 de julho, no 7 a 1 da Alemanha sobre o Brasil, quatro nomes estiveram presentes nesta sexta-feira em Lisboa: Neuer, Boateng, Thomas Müller e Hans-Dieter Flick (que era auxiliar de Joachim Low).

 

Desta vez teve brasileiro feliz

Philippe Coutinho entrou na vaga de Gnabry aos 30 minutos do segundo tempo, quando tudo parecia encaminhado e o Bayern vencia por 5 a 2. Mesmo assim, o camisa 10, que pertence ao Barcelona e está no time alemão por empréstimo, teve seu brilho destacado. Marcou duas vezes e ainda deu assistência para Lewandowski

 

 

 

Do G1