NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 25 de janeiro de 2021

Foto reprodução Redes Sociais

 

Uma briga na Rua Manoel da Custódia foi registrada por vários populares e a cena compartilhada nas redes sociais na tarde deste sábado 28/11, em Itaúna.

O Major Alexsandro da Policia Militar, informou ao Jornalismo da Rádio Santana, que o autor das agressões, um menor de 17 anos foi apreendido, por homicídio tentado contra um homem de 37 anos no Bairro Piedade.

 

 

A vítima de 37 anos sofreu vários ferimentos na região do pescoço, sendo socorrida rapidamente pela Polícia Militar e encaminhada ao Hospital Manoel Gonçalves, em razão do intenso sangramento na região do pescoço.

Com base nas informações da população, o adolescente de 17 anos, autor das agressões foi identificado e apreendido pela PM. Com ele foi encontrado a arma do crime (um canivete). Tanto o canivete quanto as roupas estavam sujos de sangue.

Na residência do menor, a polícia encontrou um tablete de maconha, juntamente com diversos pinos vazios de cocaína e uma réplica de arma de fogo.

Em virtude dos ferimentos na briga, o menor também precisou ser conduzido ao hospital de Itaúna e entregue a Polícia Civil para demais diligências.

Passagens criminais

A PM informou que a vítima de 37 anos, tem diversas passagens criminais, por tráfico de drogas, lesão corporal, ameaça, crime de trânsito, entre outros.

Ainda de acordo com a polícia, o menor de 17 anos tem passagens por uso e tráfico de drogas e também por furtos.