NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 7 de julho de 2020

Foto: Divulgação Prefeitura de Itaúna

 

A partir da primeira semana de junho, o Centro de Especialidades Médicas e Odontológicas Dr. Ovídio Nogueira Machado contará com mais uma especialidade médica, agora na área de Mastologia.

A princípio, serão priorizadas as pacientes que até o momento aguardavam consulta para tratamento fora do município. Após finalização dessa demanda, as marcações, assim como os atendimentos, serão realizadas no Espaço da Mulher. O médico mastologista é o profissional que cuida das mamas, visando o diagnóstico precoce de doenças relacionadas a elas.

De acordo com o Secretário Municipal de Saúde, Fernando Meira, “estamos concretizando com sucesso mais uma meta de nosso plano de governo para o setor. O cuidado com a mulher deve ser sempre prioridade, por isso criamos um espaço exclusivo para elas em nossa estrutura. Que esta nova especialidade possa trazer mais conforto e qualidade de vida às mulheres itaunenses em suas demandas.”  Para mais informações sobre o novo serviço, basta ligar no telefone da SMS, que é o 3241-4999, ramal 215.