NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 24 de junho de 2021

ExpoItauna 2015 19 09 Gustavo Lima 13

 

 

 

 

 

 

 

A mega estrutura que foi montada pelo empresário João Wellington agradou muito o público presente principalmente o empresariado local. Um palco grande muito bem montado, foi preparado para receber as atrações da evento. O apresentador de rodeio Jhonny Barreto e seu comentarista e companheiro gato Branco, dupla indispensável em qualquer grande festa de rodeio, com sua voz forte o apresentador e comentarista,  levantou o público presente com brincadeiras e coreografia. O desfile das bandeiras, do Brasil, MG,  Itaúna e da padroeira do Brasil, Nossa senhora Aparecida e dos patrocinadores, em seguida com a oração a Rainha Aparecida, com pedido de proteção para o povo Brasileiro e em particular aos peões da montaria, na voz forte do animador Jonny Barreto levou muitas pessoas que acompanhava a abertura do rodeio as lágrimas.

Houve também apresentação das belas moças, princesas e rainhas do Rodeio.

O Expo Itaúna vem crescendo a cada ano e hoje faz parte do calendário de grandes eventos de Itaúna.

O sucesso se deve a seriedade e o comprometimento dos administradores do Sindicato Rural, que antes de terminar a festa já anotava as sugestões para o próximo ano.

Os seis dias de festa da Expo Itaúna 2015 fecha com balanço positivo. Poucas ocorrências policiais, a maioria de roubo de celulares. Em geral agradou a todos. Os dois primeiros dias teve pequeno público, aproximadamente quatro mil pessoas cada, já na sexta feira com o Show Cabaré com os artistas Eduardo Costa e Leonardo e no sábado com Gustavo Lima, mais de 60 mil pessoas passaram pelos portões do parque nesses dois dias. Os dois primeiros dias de festa, abertura entrada franca com Bruno & Marrone e na quinta com Jade& Jadson cada um desses dias aproximadamente quatro mil pessoas cada dia. O encerramento da festa foi com a missa de Padre Cristhian repetiu o público do primeiro dia.

Os seis dias de festa da Expo Itaúna 2015 fecha com balanço positivo. Poucas ocorrências policiais, a maioria de roubo ou furto de celulares. O ponto negativo foi falta de banheiros no camarotes, já que os que ali permaneciam para fazer uso dos mesmos tinham que atravessar a boate para o acesso. Outro ponto negativo foi a boate que estava ao lado do palco dificultava a visão para assistir quem se apresentava nos palcos. A Rádio Santana FM foi parceira no evento. O empresário João Wellington deixa sua marca em mais um ano de Expo Itaúna, sucesso total.