NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

familia crime sp 5

 

 

 

 

A Polícia Civil de Itaúna, por meio do Delegado Diego, apresentou na tarde desta quinta-feira três pessoas de uma família que vieram do estado de São Paulo e furtaram alguns imóveis em Itaúna no mês de setembro. Após investigações, foram detidos Cleiton Queiroz, de 33 anos (o padrasto), Patrícia dos Santos Arruda, 42 anos (a mãe) e Rodrigo Arruda Scarpato, de 24 anos (filho de Patrícia).

Os três foram detidos em um comércio próximo a casa deles, no Bairro Lapa de Baixo, em são Paulo, capital. Os três, vinham aos finais de semana para Itaúna para cometer os crimes, tendo levado cerca de 160 mil reais em joias e outros produtos levados das residência. Eles atuaram duas vezes em Itaúna. Em um dia na Rua Gonçalves da Guia, e duas semanas depois furtaram residências nos bairros Cerqueira Lima e no Centro. A família escolhia onde seria o próximo furto/roubo pela aparência do exterior dos imóveis.

Em uma dessas ações, os bandidos tiveram como alvo a Farmácia Drogasil, quando foi possível reconhecer os autores por meio das câmeras. Através das placas do carro, a Polícia Civil fechou o cerco e realizou a prisão em São Paulo. Agora Cleiton, Patrícia e Rodrigo ficam presos: os homens em Itaúna e a mulher na penitenciária de Pará de Minas.

A casa em que eles viviam não condizia com as profissões: o padrastro é motoboy, a mulher dona de um comércio recém aberto e o rapaz é funcionário de uma empresa. Na residência – que estava sendo reformada- foram encontrados carros de luxo, ipads e iphones, além do imóvel ter banheira de hidromassagem e outros aparelhos eletroeletrônicos. Na operação tiveram participação os Delegados Wesley do Amaral, e Dirceu Ribeiro e Diego Lopes.

 

familia crime sp 6

familia crime sp 7

familia crime sp 1

familia crime sp 9

familia crime sp 10