NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 29 de novembro de 2020

Foto Corpo de Bombeiros/Divulgação

Familiares encontraram, na tarde deste domingo (6), o corpo de José Adailton Santiago, de 58 anos, que sumiu em uma mata na BR-262, em Mateus Leme, na Grande BH. Ele estava desaparecido desde o dia 15 de agosto.

A família informou nesta segunda-feira (7), que Santiago foi encontrado às 14h pelos sobrinhos dele. Os parentes fizeram um mutirão de buscas no sábado (5), mas o corpo só foi encontrado no domingo. Ele estava a 150 metros da casa, no sítio onde desapareceu.

Os bombeiros já haviam procurado por Santiago em lagoas, além de realizar buscas a pé em empresas e matas da região. Apesar dos esforços, os militares não conseguiram encontrar nenhum vestígio da vítima.

“Ele estava em um brejo debaixo de uma folhagem. A Polícia Civil está fazendo perícia no corpo, mas tudo indica que ele teve um mal súbito. Queremos agradecer todos que oraram e ajudaram nas buscas. Traz um alívio ele ser encontrado”, disse a cunhada de Santiago, Márcia Santiago.

O velório será na tarde desta segunda-feira (7), no Cemitério Municipal de Mateus Leme.

A Polícia Civil de Minas Gerais informou que o corpo foi periciado no local e encaminhado para o Instituto Médico Legal de Betim. As perícias confirmaram que o corpo era do senhor José Adailton Santiago.

Por G1