Feirinha do Zé Flávio também no domingo

Foto: Reprodução da Internet/Feirinha do Zé Flávio também no domingo

Alisson Eustáquio*

O novo horário de funcionamento das feiras livres irá começar a valer neste final de semana em Itaúna. Até a semana passada, os feirantes só podiam vender aos sábados de 09h as 15h. Agora, as vendas podem ser feitas no mesmo horário só que em dois dias, já que os feirantes também irão trabalhar aos domingos.

A feira livre conhecida popularmente como “feirinha”, leva todos os sábados centenas de pessoas a Praça José Flávio de Carvalho. Ivanilda Maria faz parte da Associação das feiras e tem uma barraca no local.

“A feirinha é uma associação de pessoas que montam barracas e vende produtos alimentícios, artesanato. Cada barraca vende alguma coisa, como pão com linguiça, tropeiro, tem churrasquinho, cerveja, refrigerante. Que eu estou acompanhando o pessoal, já tem alguns anos que a feirinha acontece. Desde a época no mercado municipal, já foi no centro e agora está ao lado do campo José Flávio”, disse Ivanilda.

A feirante explica porque a feira vai passar ser sábado e domingo.

“Devido as chuvas, porque já tem dois sábados direto que está chovendo, então não do movimento. Tem gente que precisa tirar o ganho só na feirinha. Como o pessoal não estava indo então vai mudar. Será sábado e domingo”, conclui Ivanilda.

Serviço

Feirinha

Data: sábados e domingos

Horário: 9h às 15h

Local: Praça José Flávio de Carvalho

 

*Estagiário supervisionado por Paloma Guimarães

%d blogueiros gostam disto:
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux