NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 19 de junho de 2021

A motivação, a princípio, seria à não aceitação do término do relacionamento – Foto Redes Sociais

 

 

Mais um crime violento marca Itaúna: Desta vez os corpos de um homem e uma mulher foram encontrados no Bairro das Graças, com tiros na cabeça.

 

O SAMU, foi chamado às 06h54 desta quinta-feira 27/05, na Rua Mirocles Carvalho. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna averiguou que os dois apresentavam ferimentos provenientes de arma de fogo na cabeça e já estavam sem vida.

 

A Polícia Militar também estava no local e a Perícia foi acionada. Segundo a corporação, o autor M.L.V., de 46 anos, teria efetuado 02 dois tiros contra sua ex companheira, D.C.N.V., de 35 anos, e em seguida tirou sua vida, com um disparo de arma de fogo.

 

A motivação, a princípio, seria à não aceitação do término do relacionamento. O local foi preservado e a perícia  recolheu uma carta de despedida do autor.

 

Foi apreendido um revólver Taurus calibre .32, com três munições intactas e três deflagradas, dois aparelhos celulares e documentos do autor.

 

Não houve localização de boletins de ocorrências anteriores sobre agressões entre o casal. Os corpos foram liberados para funerária local. O crime foi classificado como feminicídio pela PM.

 

A motivação, a princípio, seria à não aceitação do término do relacionamento – Foto Redes Sociais