Filho é suspeito de matar pai a pauladas em Divinópolis

27/02/2022 | Centro-Oeste, Polícia

O menor foi apreendido em flagrante por homicídio – Foto Mariana Gonçalves

 

 

Um adolescente de 15 anos foi apreendido suspeito de matar o próprio pai a pauladas na noite desta sexta-feira (25/2). O crime ocorreu no bairro Floresta, em Divinópolis

 

A vítima de 51 anos recebeu os primeiros atendimentos da equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Foram realizadas manobras de ressuscitação. Mesmo com o apoio da Unidade de Suporte Avançado (USA), o homem morreu durante o atendimento.

 

Ele foi atingido com pauladas e já estava inconsciente quando o socorro chegou. A vítima sofreu traumatismo cranioencefálico e estava com um corte profundo no rosto e fratura no maxilar. Ele também sofreu parada cardiorrespiratória.

 

A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil. Inicialmente, segundo a Polícia Militar (PM), a mãe do adolescente disse que o marido flagrou, em casa, o filho fumando maconha. Foi quando eles começaram a discutir e o rapaz o agrediu.

 

O jovem tentou fugir. Entretanto, os militares conseguiram o número do telefone dele, ligaram e o convenceram a voltar até o local. Lá, ele foi apreendido em flagrante por homicídio e levado para a delegacia.

 

Por Uai

 

 

Veja também