Fim de semana é marcado por homicídio

11/04/2022 | Itaúna

Homem foi socorrido, mas não resistiu – Foto: Rádio Santana FM

 

 

Um homem morreu após ser baleado na noite de sábado 09/4, no bairro Novo Horizonte em Itaúna. O caso foi atendido pela Polícia Militar.

 

Segundo a PM, por volta de 19:20 horas, durante o patrulhamento, os militares foram acionados por populares de que um indivíduo estaria com ferimentos provenientes de disparo de arma de fogo na Praça Glória Mendes.

 

De imediato o Policial Militar deslocou para o endereço, onde compareceu também uma Unidade de Atendimento do SAMU, que prestou os primeiros socorros à vítima, W.C.D.R., homem de 39 anos, sendo encaminhando até o Hospital Manoel Gonçalves.

 

De acordo com o médico que realizou o atendimento, a vítima não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito. Afirmou também que o homem apresentava duas perfurações, provavelmente provenientes por disparos de arma de fogo na bochecha direita, uma perfuração na região parietal e um corte do lado esquerda da cabeça.

 

Denuncie 

 

Os militares realizaram diversas diligências, a fim de identificar a autoria do crime. Contudo, ainda não houve prisão em relação ao fato. A policia solicita a quem tiver informações que possam auxiliar na resposta a esse delito contra a vida, que denuncie junto ao Disque Denuncia 181 ou diretamente a Unidade Policial.

 

 

 

 

Veja também