NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

Foto Divulgação Bombeiros

 

Um barracão de madeira foi consumido pelo fogo nesta segunda-feira (9), no Bairro Alvorada, em Carmo do Cajuru. O Corpo de Bombeiros informou que não houve vítimas e que compareceu ao local com apoio da Polícia Militar (PM). As causas do incêndio não foram identificadas.

 

Os bombeiros disseram que o dono do local não foi encontrado no momento do combate às chamas. Os militares relataram que testemunhas presenciaram um homem desconhecido no local e depois que ele saiu, as chamas começaram.

 

No local, a guarnição procedeu com a extinção das chamas e trabalhos de rescaldo. Após averiguar que não havia mais riscos, os militares encerraram a ocorrência.

 

As causas do incêndio não foram identificadas; a PM também registrou a ocorrência. A Polícia Civil disse que, por se tratar de crime de ação penal privada, aguarda a vítima se manifestar para instauração de inquérito policial.

A Prefeitura de Carmo do Cajuru disse que irá fazer um levantamento de informações sobre o dono do barracão e disponibilizar o auxílio que for necessário.