NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 24 de junho de 2021

Alexandre Campos

 

 

 

O PMDB Itaunense vinha sofrendo várias disputas internas entre o grupo do vice-prefeito Antônio de Miranda (ex-filiado do PMDB) e o grupo do ex-deputado federal Marcos Lima.

O assessor parlamentar Alexandre Campos vinha realizando um trabalho de união e consolidação dentro do PMDB. Desta forma na convenção realizada no mês de agosto o grupo Marcolimista juntamente com demais lideranças do PMDB e com uma composição com os vereadores Giordane Alberto e com a vereadora Palmira Feliciano foram eleitos para o Diretório, que comandara a sigla partidária na cidade até 16 de agosto de 2017.

Alexandre Campos aproveita a oportunidade para agradecer a todas as lideranças que compõe o diretório, aos filiados que maciçamente compareceram a convenção em agosto, aos amigos de outras agremiações que indiretamente contribuiram para este acontecimento, ao Marcos Lima e ao Deputado Rodrigo Pacheco pela oportunidade e ao ex-prefeito e advogado Pedro Paulo pela consultoria jurídica.

E também para convidar todos os filiados a participarem da convenção estadual do PMDB, a ser realizada no sábado dia 24 de outubro as 09 horas na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

 

 

Clique aqui e veja como ficou a listagem do diretorio