Foragido da Justiça é morto a tiros no Morada Nova

21/04/2022 | Itaúna

Segundo a PM, a vítima possui vasta ficha criminal – Foto Redes Sociais

 

 

Um jovem de 23 anos foi assassinado na noite desta quarta-feira, 20/04 no Bairro Morada Nova Dois. A Polícia Militar foi acionada para comparecer em um imóvel localizado na Rua José Eustáquio C. Diniz.

 

Segundo denúncia, teriam ocorrido disparos de arma de fogo no local, onde havia uma pessoa ferida.

 

Os militares encontraram  I.L.A.A., homem, de 23 anos, que havia sido atingido no peito, sendo socorrido ao Hospital Manoel Gonçalves em estado crítico, pelo SAMU. Pouco tempo depois não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

A vítima ainda estava viva no início do atendimento, e não quis apontar autoria, bem como informar a motivação. Militares não localizaram testemunhas que pudessem auxiliar nas diligências locais.

 

Segundo a PM, a vítima possui vasta ficha criminal, e encontrava-se foragida da Justiça, com Mandado de prisão em aberto. A perícia técnica não compareceu pelo fato do local não ter sido mantido idôneo.

 

A Polícia Militar solicita a quem tiver informações que possam ajudar no esclarecimento de autoria desse delito que denuncie no Disque Denúncia Unificado – DDU 181, ou numa Unidade Policial mais próxima.

 

 

Veja também