NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 21 de abril de 2021

O jogador chegará a Belo Horizonte nos próximos dias  – Foto reprodução

 

 

O Atlético anunciou, nesta sexta-feira (29), que Hulk é o novo reforço do clube. O jogador chegará a Belo Horizonte nos próximos dias para fazer os exames médicos e assinar contrato. O contrato é até o fim de 2022. Esta é a primeira contratação do novo presidente, Sérgio Coelho e também do novo diretor de futebol, Rodrigo Caetano.

Em contato com o presidente do Atlético, Sérgio Coelho, que disse estar muito feliz por ter contratado um jogador desse porte.”Também estou feliz pela repercussão que aconteceu por causa da contratação e, claro, pelo fato de a torcida estar feliz”, disse.

De acordo com Sérgio Coelho, o Atlético está de olho nas oportunidades que tem para reforçar ainda mais a equipe. O pensamento do Atlético é que sempre que tiver boas oportunidades, o clube estará atento.

 

 

 

O jogador estava livre no mercado desde que saiu do Shanghai SIPG, da China, após o fim do contrato. Hulk recebeu proposta do Galo, do Besiktas, da Turquia e também do seu ex-clube, o Porto de Portugal, conforme apurou o Super FC, mas escolheu o clube brasileiro..

O salário do jogador no Galo será de aproximadamente R$700 mil. Quando atuava na China, pelo Shanghai SIPG, Hulk, que tem 34 anos, recebia cerca de 16 milhões de euros, o equivalente a R$104 milhões na cotação atual.

Por O Tempo