NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 18 de junho de 2021

jovem assassinada parademinas 3

 

Na manhã desta quinta-feira, 05, equipe da Polícia Militar foi acionada por um homem de 51 anos, a comparecer em uma residência localizada na Rua Matias Laurentis, 203, bairro São Pedro, em Pará de Minas, pois o solicitante havia recebido ligação de seu filho de 20 anos, de que ele teria matado sua ex-companheira, de 16 anos.

            Os militares entraram na casa e encontraram o corpo, já sem sinais vitais, da adolescente Isadora Ivone Silva de Oliveira, de 16 anos, no banheiro da residência, com vários ferimentos de armas brancas e com marcas de queimaduras. Havia marcas de sangue pela casa. Os militares apreenderam na casa, um machado e 03 facas, com indícios de terem sido usados no crime, além de 03 frascos de álcool.

            Perito da Polícia Civil fez seus trabalhos no local e liberou o corpo para a funerária local.

            O pai do suposto autor, informou aos militares ainda que o filho estaria em uma casa localizada no bairro União, e que possivelmente tentaria suicídio. Os militares foram até o local, onde encontraram uma corda pendurada e uma carta com duas páginas, supostamente do autor, confessando o homicídio e relatando intenções de cometer suicídio, mas o suspeito não foi encontrado.

            Posteriormente, a PM recebeu informações de que o autor fugiu por uma matagal próximo da estrada do bairro de Gorduras. Os militares fizeram rastreamento, mas não o encontraram.

            Informações apontam que a motivação do crime teria sido pelo fato do autor não ter se conformado com o término do relacionamento com a vítima.

            A PM continua as buscas ao autor dos fatos e pede que pessoas que tiverem informações que possam ajudar na sua localização, liguem para os telefones 190 ou 181, Disque Denúncia. 

 

jovem assassinada parademinas 6

jovem assassinada parademinas 1