NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 22 de outubro de 2020

Foto divulgação Polícia Militar Itaúna

 

No fim de semana, no sábado dia 10/10, a Polícia Militar recebeu informações de que um indivíduo em uma fazenda localizada no Povoado Barragem do Benfica em Itaúna havia realizado disparo de arma de fogo em direção a ciclistas que passavam pelo local. No imóvel os miliares realizaram contato com o proprietário da fazenda, identificado como R.A.A.P., de 59 anos que relatou às equipes que avistou alguns ciclistas dentro de sua propriedade, alertando-os que saíssem, entretanto, como não foi atendido pelos citados indivíduos, apossou-se de uma espingarda calibre 28, de sua propriedade e efetuou um disparo para cima a fim de afugentar os ciclistas.

A espingarda utilizada foi localizada na sala da casa de R.A.A.P. que relatou não haver registro da arma de fogo, acrescentando ainda possuir outras armas no imóvel. Após buscas, os militares localizaram 01 rifle cal .22 com luneta, 01 espingarda cal .36 e 01 revólver cal. 32 e várias munições de diversos calibres.

O autor que não possui nenhuma documentação referente as armas e munições foi preso em flagrante delito e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil