NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 1 de dezembro de 2020

Prefeitura de itauna1

Nessa quinta-feira (10/03), um grupo de pessoas reuniu-se decididos a mudar o rumo das eleições municipais. Participaram políticos, empresários, profissionais liberais e presidentes de oito partidos políticos.

 

O objetivo principal do grupo é viabilizar um terceiro nome para disputar as próximas eleições, hoje praticamente polarizada em dois nomes, Osmando e Neider, e correndo por fora o advogado Leonardo Lopes.

 

De posse de alguns orçamentos de empresas de pesquisa com credibilidade, a primeira decisão do grupo foi indicar nomes para serem submetidos a opinião popular.

 

Foi criado um grupo de trabalho com pessoas bastante experientes para já trabalhar em um plano de governo.

 

Entre os presentes foi unanimidade não apoiar o atual prefeito Osmando Pereira, caso esse venha a disputar, ou outro nome indicado pela atual administração, que na opinião da maioria dos presentes uma das piores de todos os tempos, uma pequena parte aceita apoiar o candidato Neider Moreira caso o terceiro nome não solidifique.

 

Entre outros assuntos, os mais abordados, foram, taxa de lixo, aumentos de impostos e a situação caótica em que se encontra a administração atual, prefeitura inchada, recursos comprometidos, isolada politicamente a nível estadual e federal, sem nenhuma perspectiva futura, e principalmente o risco caso a atual administração tenha êxito em sua candidatura, no mínimo mais dois anos com as portas fechadas junto aos Governos Estadual e Federal. “Nossa cidade, nosso povo não merece o que está acontecendo, Itaúna precisa de nós”. Falou um dos presentes.