NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 14 de dezembro de 2019

Carro usado pelo grupo foi apreendido – Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

 

Quatro pessoas foram detidas arrombando o portão de um container na madrugada desta quarta-feira (13) em Pará de Minas. Segundo a Polícia Militar (PM), os suspeitos de 27, 28 e 43 anos, são de Betim, Região Metropolitana de Belo Horizonte e queriam furtar ferramentas.

A PM recebeu denúncias de que quatro pessoas chegaram em um carro branco e usavam ferramentas para arrombar os containers e galpões na Rua Dr. Paulo de Lima e Silva, no Bairro Senador Valadares.

No local, os militares se depararam com o grupo em frente ao galpão, sendo que um dos suspeitos de 28 anos estava na direção do carro que estava parado, com o motor ligado, pronto para fugir.

Os outros suspeitos estavam próximos do galpão. Um deles estava com um alicate corta-fios nas mãos tentava arrombar o portão do imóvel.

Suspeitos foram detidos com ferramenta – Foto: Polícia Militar/Divulgação

 

Os suspeitos jogaram as ferramentas ao chão ao ver a PM. Foi constatado que a cerca de 100 metros do local onde eles foram abordados havia um container que estava com o cadeado arrombado. Segundo a polícia, os abordados são de Betim e várias passagens por furto e receptação.

O motorista do carro disse que aluga o carro há quatro meses para trabalhar como motorista de aplicativo. A polícia confirmou que a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) dele está cassada e o veículo apreendido.

Por G1