NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 27 de novembro de 2020

Guarani anuncia mais um zagueiro e atacante ex-Vasco para 2016

Jonathan defendeu o Vasco ao lado de Dedé
(Foto: Marcos Tristão/Agência Globo)

 

Um dia após a apresentação de parte do elenco no Farião, o Guarani-MG continua com o anúncio de reforços para a próxima temporada.

 

Na quarta-feira, o Bugre anunciou o zagueiro Jean Pablo e o atacante Jonathan Oliveira. Os atletas vêm com contrato definitivo até o final do Campeonato Mineiro 2016 e devem ser apresentados na sexta-feira, segundo assessoria do clube.

 

Jean Pablo tem 27 anos e irá atuar pela primeira vez em uma equipe do futebol mineiro. O atleta tem passagens por Monte Azul-SP, Vitória de Guimarães, de Portugal, Votuporanguense-SP e Matonense-SP. O último time defendido pelo atleta foi o Audax, do Rio de Janeiro.

 

Enquanto o novo zagueiro se prepara para estrear no futebol mineiro, o ex-vascaíno Jonathan Oliveira sabe o que vem pela frente. Entre 2014 e 2015, o atacante defendeu o Tombense-MG. Também fazem parte do currículo de Jonathan o Treze-PB e Cabo Friense-RJ, último clube defendido.

 

Com os dois novos contratados, o Guarani tem até o momento 19 jogadores. Segundo o técnico Ricardo Leão, a ideia é ter um grupo formado por 30 atletas. O Bugre estreia no dia 31 de janeiro, contra o Tricordiano, às 17h, fora de casa.