Homem agride esposa e dá soco em Policial no Aeroporto

31/01/2022 | Itaúna

Após ser medicado o homem foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil – Foto Ilustrativa

 

 

Na madrugada deste domingo, 30/01, policiais militares durante patrulhamento pelo bairro Aeroporto, em Itaúna, se depararam com uma vítima do sexo feminino (33 anos) juntamente com sua filha (07 anos) correndo em direção a viatura, clamando por socorro, alegando que seu marido, o autor de 33 anos, estaria lhe agredindo.

 

O autor já veio correndo em direção aos militares, e muito exaltado, provavelmente sobre o efeito de drogas, começou a gritar dizendo que ninguém o prenderia. O homem desferiu socos e chutes contra os policiais, vindo um dos militares a cair no chão, pela intensidade da força das agressões. O marido continuava transtornado, e inclusive, tentou tomar a arma de um dos militares, sendo necessário que o outro militar efetuasse disparo para conter o agressor, que foi  atingido em membro inferior e imediatamente socorrido, pela PM, ao Hospital Manoel Gonçalves.

 

Após ser medicado, foi apresentado na Delegacia da Polícia Civil, onde teve a ratificação da prisão em flagrante. “Ressalta-se que a todo momento, até mesmo durante a prestação do socorro, o autor desacatava os policiais e tentava lhes agredir” informou a corporação.

 

Os militares foram socorridos e um procedimento administrativo foi instaurado.

 

 

Veja também