NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 19 de junho de 2021

O homem aparentava ter usado de entorpecentes e/ou bebida alcoólicas – Foto Reprodução

 

 

Na madrugada dessa segunda-feira 31/05, a Polícia Militar compareceu à Rua São Cristóvão, bairro JK, em Pará de Minas, para averiguar informações repassadas pelo 190, de que um suspeito de 36 anos – que já tem várias passagens policiais por furto e outros crimes – havia colocado fogo na residência de sua mãe, onde o autor reside.

 

No local, os militares se depararam com uma equipe dos Bombeiros Militares combatendo o fogo na residência e com o autor ainda nas imediações, com os ânimos ainda exaltados e perturbando o trabalho dos brigadistas.

 

O homem aparentava ter usado de entorpecentes e/ou bebida alcoólicas. Ele pegou uma telha para tentar atingir os policiais, sendo que um deles teve que fazer um disparo de munição de borracha, elastômetro, momento em que o infrator, que aparentemente não foi atingido, fugiu por um matagal próximo à residência e não foi localizado até o momento.

 

Uma irmã do autor contou aos policiais que a casa pertence a sua mãe e que ela mora no imóvel com ele e outras pessoas da família e acordou na madrugada, com o infrator bastante exaltado, sob efeito de drogas e gritando que havia posto fogo na casa.

 

O fogo foi controlado pelos Bombeiros. Foi acionada a Perícia Técnica da Polícia Civil. A PM continua o rastreamento ao autor, que está em regime de prisão domiciliar.

 

Por Jc