NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de abril de 2021

Foto Reprodução Internet

 

 

 

Um homem foi alvejado por tiros no Bairro Padre Eustáquio, em Itaúna, neste sábado, 16/01. O SAMU Oeste recebeu o chamado às 21h01 na Rua do Ouro. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento do homem que estava consciente, com ferimento proveniente de arma de fogo no tórax, sendo levado para o Hospital Manoel Gonçalves. Segundo informações de populares, o homem teria sido atingido por três tiros.

 

o crime 

De acordo com a Polícia Militar, no local do crime, os militares realizaram contato com uma adolescente de 14 anos que relatou que se encontrava chegando em sua residência em companhia de seu namorado de 26 anos, quando chegaram três indivíduos que passaram a efetuar disparos de arma de fogo contra o casal.

Os disparos acertaram o homem de 26 anos que foi socorrido em estado grave por uma unidade do SAMU para o hospital local onde foi encaminhado ao bloco cirúrgico, ainda com vida. Segundo a vítima de 14 anos, um dos autores trata-se de um ex namorado, e durante diligências o citado adolescente de 16 anos apresentou-se, acompanhado de sua mãe, na Delegacia de Polícia Civil, recebendo voz de apreensão pelos policiais militares, entretanto alegou não haver participado do crime.

Apesar das diligências os demais denunciados não foram localizados. A vítima, que posteriormente veio a óbito no Hospital, possuía passagens criminais por direção perigosa, tráfico e uso de drogas e roubo.

A PM solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.