NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 29 de novembro de 2020

homem alvejado tiros

 

 

 

 

No final da noite desta terça, por volta de 23h15, militares foram acionados à Rua AURELIO CAMPOS, 384, onde segundo informações havia um homem baleado e caído no chão. No local, a PM não encontraram a pessoa descrita.

Uma nova informação dava conta de que o homem ao ser baleado, saiu correndo e havia se escondido no telhado de uma residência na Rua EGÍDIO NOGUEIRA MAIA Bairro PIEDADE.

Os militares localizaram a vítima, de 37 anos, caída dentro do imóvel com várias perfurações de disparos de arma de fogo. O SAMU atendeu a ocorrência.  Ao dar entrada no pronto socorro, foi encaminhado para o bloco cirúrgico. Segundo ouvintes, o homem  teria o apelido de Gulinha e mora no Novo Horizonte.

 O homem relatou que se estava na rua AURÉLIO CAMPOS, e que foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta de pequeno porte, cor escura, ambos armados, que sem dizer nada, passaram a efetuar vários disparos em sua direção.

 Foi constatado pelo médico que o homem foi alvejado por cinco disparos, sendo que foi atingido por um tiro no ombro esquerdo, dois na região lombar, um na mão esquerda e outro na perna esquerda.