Homem é assaltado à mão armada em Santanense

Foto: Jornalismo Santana FM/Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de sobrinha

Gabriela Santos*

Um homem de 38 anos foi assaltado por volta das 00h30 na última terça (6). O crime ocorreu na Av. Albino Santos, em Santanense.

A vítima acionou a Polícia Militar e afirmou que seguia a avenida em sua motocicleta Honda/CG 125 Fan (placa HLQ-4759) quando dois indivíduos, sendo um magro, branco, e outro de porte médio, ambos aparentando serem menores de idade, o abordaram.

Um deles estava com uma arma de fogo e correu para o meio da rua, apontando a arma em sua direção e o obrigando a parar o veículo. Os autores mandaram que a vítima e sua passageira, uma mulher de 45 anos, desembarcassem do veículo, montando em seguida na motocicleta e fugindo sentido ao bairro Santanense. Os dois autores já estavam na posse de dois capacetes.

Pouco tempo depois, os militares receberam uma ligação informando que a motocicleta havia sido abandonada em via pública no encontro da rua São Pedro com a Av. Governador Magalhães Pinto. A PM rapidamente foi ao local e identificou a moto roubada, que foi abandonada após um acidente de trânsito, provavelmente porque os criminosos não conseguiram realizar a conversão e colidiram com o canteiro central. Próximo à motocicleta, foi localizado um simulacro de arma de fogo tipo pistola na cor preta. A vítima esteve no local e confirmou aos militares que realmente foi a arma utilizada no assalto.

Os militares então receberam informações que os autores foram avistados próximo ao bairro Vale das Aroeiras. Durante esse período, populares passaram pelo local e alguns afirmaram que viram os dois autores correndo sentido ao bairro citado. Eles ainda afirmaram que os rapazes pareciam estar machucados, já que um segurava o braço e estava chorando.

A motocicleta foi removida e levada ao pátio credenciado. A arma de fogo foi apreendida e entregue na Delegacia de Polícia.

O rastreamento foi continuado no intuito de identificar, localizar e prender os autores, porém, até o momento, sem êxito.

*Estagiária sob supervisão de Paloma Guimarães.

%d blogueiros gostam disto:
WordPress Appliance - Powered by TurnKey Linux