Homem é atropelado por ônibus no Morada Nova

17/06/2021 | Itaúna

A vítima de 46 anos, estava  deitada no chão com baixo nível de consciência – Foto Divulgação Bombeiros

 

 

Um homem foi atropelado na tarde desta quarta-feira 16/06 no bairro Morada Nova em Itaúna. O Corpo de Bombeiros Militar de Itaúna recebeu o chamado às 17h20  na rua Ana de Faria Dornas, cruzamento com a Candido Bernardes.

 

Foi empenhado uma Unidade de Resgate que, ao chegar no local, os militares se depararam com a vítima de 46 anos, deitado no chão com baixo nível de consciência .

 

Durante avaliação, foi constatado um ferimento corte-contuso na região posterior da cabeça e escoriações nos braços, sendo realizado um curativo no corte da cabeça e, em seguida, o homem foi imobilizado e encaminhado ao Hospital Manoel Gonçalves sob monitoramento e oxigenoterapia.

 

A PM também esteve no local controlando o trânsito, e informou que foi acionada as 17h20.

 

No local, os policiais constataram que o pedestre estava com sintomas de embriagues. Testemunhas afirmaram que ele teria se desequilibrado e caído na frente do ônibus, que tentou frear mas não conseguiu parar a tempo.

 

No Hospital, a vítima confirmou à PM esta versão. O motorista será ouvido e até o fechamento do Boletim de Ocorrência, o homem permanecia em observação e a perícia não compareceu ao local.

 

 

Acidente com carro x moto 

 

Às 15:40 desta quarta-feira 16/06, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado para atendimento de um acidente  entre carro e moto, na Rua Dr. José Gonçalves, Centro de Itaúna.

 

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB)  fez o atendimento de um homem, de 59 anos que estava consciente, com corte no supercílio direito e escoriações nos braços. Ele  recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e foi  encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

Veja também