NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de abril de 2021

O suspeito foi detido pela polícia cerca de 800 metros à frente do local da abordagem – Foto PM Pará de Minas/Divulgação

Um homem, de 37 anos, foi detido após ser flagrado entregando drogas em Igaratinga. De acordo com a Polícia Militar (PM), os entorpecentes seriam entregues a um jovem de 30 anos, que também foi detido. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (5).

Segundo a PM, durante patrulhamento pela Rua Padre João, no Distrito de Antunes, em Igaratinga, os militares abordaram o rapaz de 30 anos em atitudes suspeitas na via pública. Ele relatou à polícia que estava à espera do suspeito de 37 anos, para pegar drogas que havia adquirido com ele.

Com as informações, a PM permaneceu no local e flagrou quando um veículo se aproximou do jovem. No carro, estava o homem de 37 anos.

Ao perceber que seria abordado pela polícia, o homem tentou fugir e jogou para fora do carro um celular que foi apreendido. O suspeito foi detido pela polícia cerca de 800 metros à frente do local da abordagem. Durante buscas no veículo, a PM disse que encontrou uma porção e tabletes de maconha.

Também durante a ocorrência, os militares deslocaram até a residência do homem, em Pará de Minas. Na casa dele, foram encontrados um revólver calibre .38, com seis munições, três barras grandes de maconha e 13 tabletes da mesma droga. Além de R$ 2.652 mil em dinheiro, uma balança de precisão e outros objetos.

Segundo a polícia, os dois envolvidos foram encaminhados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.