NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 9 de maio de 2021

A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e homicídios – Foto Redes Sociais

 

 

Um homem foi assassinado no Bairro Irmãos Auler nesta sexta-feira, 16/04. Por volta de 22h30 horas a Polícia Militar foi acionada na Travessa Coelho Neto bairro Irmão Auler no município de Itaúna, onde segundo informações colhidas via 190, houve diversos disparos de arma de fogo e havia um corpo caído ao solo.

 

No local a equipe de Policiais localizou o indivíduo C.A.V., de 38 anos, foi acionada uma equipe do SAMU sendo constatado o óbito.

 

A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e homicídios.

 

Durante diligências uma equipe de militares abordou o indivíduo M.R.P  de 40 anos, o qual possui passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio, era amigo da vítima, e ao perceber que seria abordado dispensou um revólver calibre .38 com 04 cartuchos intactos e um vazio, foi encontrado ainda com M.R.P uma bucha de maconha.

 

Apesar de num primeiro momento não ter ligação com o homicídio, o autor foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil, junto com a droga e a arma de fogo apreendida.

 

A PM solicita a quem possuir informações que possam auxiliar no esclarecimento do delito que denuncie através do 190, do Disque Denúncia Unificado (DDU 181) ou diretamente em Unidade Policial mais próxima.