NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 15 de julho de 2019

Reportagem: Luis Henrique

 

Um homem de 35 anos foi preso nesta segunda feira, 01 de julho, em Itaúna após ameaçar a Ex-companheira no bairro Cerqueira Lima.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que o homem chegou gritando em seu portão, e após ela se recusar a abrir a porta para ele, o homem pulou o muro e a segurou pelo pescoço, neste momento o autor a ameaçou de morte, e saiu do local, dizendo que iria arrancar o filho do ex-casal da escola.

Após isto a mulher acionou a Polícia Militar, que começou um rastreamento para encontrar o acusado. A escola onde a criança estuda negou o acesso do homem à criança, e depois disto ele fugiu do local e foi novamente até a casa da mulher.

Quando o acusado chegou lá a mulher acionou novamente os militares que precisaram usar força bruta para conter o homem que estava muito exaltado. Depois de conterem o suspeito ele foi encaminhado ao pronto-socorro para receber tratamento por um corte na sobrancelha que aconteceu durante a abordagem. Assim que recebeu o atendimento médico ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia por descumprimento de medida protetiva e ameaça.