NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 28 de novembro de 2020

Foto ilustrativa- Reprodução Internet

Um homem de 39 anos foi preso suspeito de ter estuprado a própria enteada de 3 anos em julho deste ano, na zona rural em Santo Antônio do Monte. A prisão nesta terça-feira (4) em ação conjunta entre as polícias Militar e Civil, e o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil informou que foi instaurado um inquérito policial e que as demais diligências estão sendo empreendidas. “Por se tratar de acusação de crime sexual envolvendo menores, as investigações ocorrerão em caráter de sigilo. Outras informações serão repassadas em momento oportuno”, completou a assessoria da Polícia em nota.

 

Prisão

De acordo com a PM, o suspeito foi abordado em Santo Antônio do Monte e negou ter estuprado a enteada. Contudo, ele mostrou aos militares e conselheiras tutelares que acompanhavam a ocorrência, fotos da enteada e do próprio filho, de 2 anos, pelados. As imagens estavam armazenadas no aparelho celular dele.

O homem foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Monte.

A Polícia Militar ressalta que pessoas em atitudes suspeitas devem ser denunciadas através dos números 190 ou 181. O sigilo é garantido.

Por G1