Homem é preso por agressão no Vila Tavares

5/10/2020 | Polícia

Foto: Internet/

 

Um homem de 30 anos foi preso na noite deste domingo após agredir um outro homem de 52 anos no bairro Vila Tavares em Itaúna.

 

De acordo com a Polícia Militar, a corporação foi acionada por volta das 19:30, à Rua Izaurino do Vale no Bairro Vila Tavares em Itaúna, onde segundo denúncias, havia um homem ferido caído em via pública.

 

No local os militares depararam com um homem de 52 anos apresentando sangramento na testa, sendo socorrido por uma Unidade do SAMU até o hospital da cidade. Após levantamentos os militares apuraram que a vítima fora agredida fisicamente por um homem que evadiu do local após as agressões.

 

De posse das características físicas do autor, os militares realizaram rastreamento e após várias diligências, um homem de 30 anos que confessou a autoria do crime, sendo também apurado que a vítima da lesão corporal, após furtar um aparelho celular e um pen drive, foi perseguido e agredido fisicamente pelo autor.

 

A vítima que possui registros criminais por furto e tráfico de drogas, permaneceu internada em estado grave no hospital de Itaúna e o autor, que também possui registros policiais por extorsão, roubo, furto e tráfico de drogas foi preso em flagrante delito e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Por: Jornalismo Santana FM

Veja também