NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 2 de dezembro de 2020

Foto Polícia Militar

 

Na tarde de sábado, 22, um homem, que estava na condicional,  foi detido após ter furtado o pátio desativado do Detran em Itaúna.

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que haviam 02 (dois) indivíduos praticando furto no interior do pátio desativado credenciado pelo DETRAN, situado na Avenida São João, Itaúna.

Diante das informações, uma viatura foi até o local denunciado e fez cerco e bloqueio no quarteirão. Ao perceber a presença dos militares, um indivíduo fugiu sentido a Avenida Dorinato Lima, onde foi abordado e identificado como F.R.R.J; de 23 anos. Durante a busca pessoal foi encontrado com ele um celular Motorola.

E em continuidade às buscas, foram localizadas uma blusa e um boné, provavelmente abandonados pelo outro autor. Em seguida, um funcionário do estabelecimento compareceu ao local e verificou que foram furtados os seguintes materiais: um motor da motocicleta Yamaha e dois tanques, da mesma marca.

Além disso, o funcionário verificou que a porta esquerda de um veículo Fiat/Strada, estava danificada e que o muro da parte de trás do pátio estava quebrado, com os tijolos tendo ficado ao chão. Foi dada voz de prisão em flagrante ao autor, sendo ele levado para a delegacia de Polícia Civil de Itaúna, juntamente com o material localizado nas imediações.

 

Por Jornalismo Santana FM