NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 20 de abril de 2021

Devido a batida, o trânsito chegou a ficar interditado no local – Foto Divulgação SAMU

 

 

Na manhã dessa segunda-feira, 22/02, um homem morreu após batida frontal entre carro e caminhonete na BR-352, entre Pará de Minas e Pitangui. O acidente ocorreu próximo ao aterro sanitário. Outros dois homens ficaram feridos.

O acidente ocorreu por volta das 5 horas da manhã e envolveu uma caminhonete Triton L200 e um Fiat Siena, cujo motorista acabou falecendo no local. Segundo testemunhas, um dos veículos teria tentado se desviar de um obstáculo na via e acabou atingindo a contramão de direção, causando o acidente.

Um senhor de 63 anos precisou ser retirado das ferragens, estava muito confuso, com ferimento no rosto e sangramento no ouvido direito. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado para a Sala Vermelha do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Pará de Minas. O outro homem envolvido no acidente recusou o atendimento do SAMU.

Devido a batida, o trânsito chegou a ficar interditado no local. A Polícia Militar Rodoviária registrou a ocorrência e a Perícia realizou seus trabalhos no local.