NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 9 de maio de 2021

Após diminuição da intensidade das chamas, foi possível localizar a vítima já em óbito – Foto Corpo de Bombeiros

 

Um homem morreu após um incêndio em sua casa.

 

A Central de Operações dos Bombeiros recebeu um chamado às 16h08 deste domingo18/04, para combate a um incêndio em uma residência na Vila João Cota, bairro Catalão.

Duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram enviadas para o local, sendo uma Auto Bomba Tanque e uma Unidade de Resgate para atendimento da ocorrência, além da viatura do Comandante do Plantão Operacional.

 

Chegando ao local, após a avaliação de cena, as equipes constataram se tratar de incêndio de grandes proporções em uma residência unifamiliar, que as chamas já haviam atingido toda a estrutura da casa e que segundo informações de testemunhas, o morador ainda se encontra dentro da residência.

Diante dos fatos, as Guarnições Bombeiro Militar, montaram uma linha de combate a incêndio, com os militares devidamente equipados com os Equipamentos de Proteção Respiratória (EPR) e adentraram a residência.

 

Após diminuição da intensidade das chamas, foi possível localizar a vítima (homem de 51 anos), que se encontrava no banheiro e já em óbito.

 

Uma equipe do SAMU compareceu ao local para apoio e verificou, também, a situação do óbito do morador da residência.
Compareceu ao local o Perito Rinaldo da Polícia Civil e o Serviço Municipal do Luto.