NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 4 de junho de 2020

 

Na madrugada desta segunda-feira, 13, um homem de 32 anos foi detido na Avenida São João após praticar uma série de delitos no Centro de Itaúna.

De acordo com a Polícia Militar, testemunhas afirmaram que os atos do criminoso começaram por volta de 01h30. O autor, um indivíduo moreno de estatura mediana, de boné, trajando camisa escura e bermuda colorida foi localizado às 02h42, sendo detido em flagrante pela PM.

Ele confessou que teria invadido um lote na Rua Adalgisa Lima, roubando ferramentas como, picareta, chave de roda e alicate. Depois teria quebrado a vidraça de um estabelecimento comercial (padaria) na rua Péricles Gomide levando três pacotes de Fandangos e um pacote de Sensação.

Em seguida ao descer pela rua Eponina Gomide, o autor quebrou o vidro de um VW Gol e furtou o aparelho de som do carro.

Por fim, ele pulou o muro de um imóvel na Avenida São João levando consigo uma mangueira de jardim, um par de sapatos e outro de chinelos, massa corrida e até cera de lustrar pneus sendo detido e encaminhado para a Delegacia juntamente com os materiais furtados. Também foram encontrados em posse do autor  sensores de presença e luminária com lâmpada de LED.