
Foto: Reprodução Internet
A Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas confirmou que o homem de 38 anos, que tentou atropelar a ex-companheira de 36, na noite do dia 26 de setembro, em um bar localizado na Avenida Presidente Vargas, no bairro Senador Valadares, em Pará de Minas, se entregou nessa terça-feira (6).
Segundo o delegado regional de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, o homem se apresentou junto ao advogado, mas permaneceu calado durante o depoimento.
A Justiça já havia expedido Mandado de Prisão contra o autor, acusado de tentativa de feminicídio e tentativa de homicídio qualificado contra outras três pessoas na noite do crime no bar.
Na última sexta-feira (2), de posse do Mandado de Prisão, a Polícia Civil apreendeu em um sítio, o veículo Fiat Cronos, cor branca, utilizado na ação criminosa. Testemunhas já estão sendo ouvidas.
Nesta quarta-feira (7), o delegado regional de Pará de Minas, Carlos Henrique Gomes Bueno, concederá entrevista a reportagem da Rádio Espacial FM, para dar mais detalhes sobre o caso.
O crime
Na ocasião, o fato ocorreu em um bar localizado na Avenida Presidente Vargas, altura do bairro Senador Valadares, em Pará de Minas. A amiga da vítima, de 54 anos acabou ferida. O crime foi registrado por câmeras de segurança de um estabelecimento.
O fato ganhou grande repercussão em Pará de Minas após as imagens serem divulgadas nas redes sociais. Segundo a vítima de 36 anos, a motivação dos atos violentos do autor ocorreu, pois ele não aceita o fim do relacionamento com ela e o ataque foi dirigido a sua pessoa.
Por: JC Notícias