NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 4 de dezembro de 2020

 

Foto Reprodução Internet

 

Na madrugada desta terça-feira, 22,  um homem se feriu após ter pulado de uma janela, pois estava sob efeito de drogas.

Por volta de 01h40 horas, a Polícia Militar foi acionada à Avenida Vicente Nogueira Penido no bairro Cidade Nova em Itaúna, onde segundo solicitações, um indivíduo se encontrava nu, correndo em via pública.

No local os militares depararam com um homem de 32 anos, que apresentando sintomas de haver usado substância entorpecente, havia pulado a janela de seu apartamento, causando-lhe ferimentos pelo corpo, a princípio pelo contato com pedaços de vidro. Uma Unidade do SAMU compareceu no local, conduzindo o homem até o hospital da cidade onde permaneceu para atendimento médico.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 01:23 e ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um homem, de 32 anos.

Ele estava consciente, com ferimento no rosto e sangramento ativo em ferimento proveniente de arma branca (faca), no braço direito e perna esquerda, recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

Por Jornalismo Santana FM