NO AR AGORA

Rádio Santana FM

Itaúna, 23 de novembro de 2020

Foto Reprodução Internet

 

O SAMU foi acionado às 13h34 desta quarta-feira (11) para atendimento de um acidente entre  moto e ônibus, na Rua Albino Santos, Bairro Garcias, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna fez o atendimento de um homem, de 32 anos, ele estava consciente, porém confuso e com fratura no braço esquerdo.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.

O Corpo de Bombeiros também foi acionado para apoio no atendimento desta ocorrência e afirmou que a moto era uma XTZ preta e o ônibus é da empresa Morro Alto. Ainda segundo os bombeiros, o ônibus estaria parado quando a moto atingiu a traseira do veículo.

Outro acidente

Na tarde desta quarta-feira, 11/11, a Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu um chamado às 13h57,  para atendimento de uma queda de moto, na Rodovia MG-431, entrada do Veredas, em Itaúna.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Itaúna fez o atendimento de um jovem, de 21 anos. Ele sofreu  escoriações nos braços e pernas e queixando dor na perna esquerda.

Ele recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado, medicado conforme orientação do médico regulador e encaminhado para o Hospital Manoel Gonçalves em Itaúna.